50 Shades Freed


Terceiro e último capítulo da saga 50 Sombras de Grey, e que direi eu de uma história em que li o primeiro livro e vi os dois filmes? Tinha que verificar como terminava o romance entre Grey e Anastasia. Se o segundo filme achei fraquinho, este já achei mais interessante. O sr. Grey continua um pedaço de mau caminho cada vez melhor, se o compararmos com a sua figura no primeiro filme. Agora sim, chamemos-lhe Senhor Grey, amadureceu e isso torna-o mais interessante à vista!
A ação continua fracota (embora tenhamos perseguição, pedidos de resgate, ciúmes) mas não é isso que esperamos de um filme pseudo-erótico. Queremos é ver cenas calientes. E temo-las =) e são muito interessantes... os joguinhos entre o casal sensação são giros e fazem-nos rir de cumplicidade.
Até podemos fazer um exercício: dividir a história em duas partes ao gosto de cada um - a parte da ação, em que Anastasia é perseguida, e a parte do climax, da sensualidade. Temos aqui dois estilos que agradam tanto a homens como a mulheres.
Vejam, mesmo que seja para descobrir que o casal está ali bem firme e que terá descendência.
Qual será o próximo livro sensação, que levará milhões de pessoas a lerem ou filme que as fará regressarem às salas de cinema?

Comentários